sexta-feira, 1 de agosto de 2008

(Nolan:) Bullshit!

Se tem uma coisa que me irrita, é a prepotência ,que algumas pessoas tem, ao achar que podem inventar que outras pessoas disseram algo, sem que essa informação vá ser checada por quem a recebe.
Eu não sou o pilar brasileiro da honestidade, mas por favor, se vai criar um intriga, que faça isso com o mínimo de coerência.

A história:

Tem um garoto, que estuda comigo, que dá umas festinhas interessantes. Bem particulares (E eu tenho de admitir minha preferência por eventos fechados). As quais eu acho bem divertidas;
Nessas “sociais” existem, basicamente, dois grupos: As pessoas de Cabo Frio e as de Búzios.
Estamos de férias, e nós, de Cabo frio, esperávamos que uma dessas sociais pudesse melhorar um pouco o clima entediante das férias nessa cidade pacata.

O cara que faz as sociais viajou por um tempo. Quando fazia poucos dias que ele tinha voltado, nós ficamos sabendo que ele tinha dado uma festinha e não tinha nos convidado.
Não que isso seja o fim do mundo. Ele não tem a obrigação de nos convidar pra nada. Mas nos sentimos excluídos mesmo assim.
Daí que veio um amigo nosso no MSN dizer que o garoto (o que dá as sociais) tinha ligado pra ele, e chamado ELE, com todo um ar de “ele liga pra mim, Ô babaca”.
Eu, como quem num quer nada, fui perguntar a ele quais eram os reais motivos do cara ter excluído a gente e blá.

Aí ele disse que era por causa da Wendy (a outra pessoa que postará juntinho comigo aqui \o).
O cara-das-sociais namorou com a Wendy a 3 décadas atrás, e, supostamente ele ainda teria ressentimentos do que aconteceu no fim do namoro e tals.
Mas não apenas isso, disse que o cara-das-sociais tinha nos excluído porque a Wendy homossexualizava tudo. Se você conhesse a Wendy, você entenderia porque isso é cômico.
Ela pegou uma garota, uma vez, em uma social. E agora ela a grande homossexualizadora das sociais. Bullshit.
Eu também peguei um garoto uma vez numa social dessas; E eu sou descaradamente gay.
Mas eu homossexualizo? Not. Quem homossexualiza é a Wendy.
E o garoto já é bem conhecido pela não-veracidade da quase tudo que ele conta.

Eu repassei a conversa pra Wendy, e pra mais uma amiga e ficamos discutindo sobre o que o garoto do MSN tinha nos dito.
Ficamos todos bem putos, lógico.
E fomos tirar satisfações com o cara-das-sociais, que desmentiu tudo, disse que era tudo um monte de merda inventada pelo garoto do MSN, que por sua vez, era, na verdade, muito amigo do cara-das-sociais.

Enfim... nós estamos fazendo outra social e o cara-das-sociais, como demonstração de que ele não está excluindo ninguém, e que só não teve tempo de nos chamar, também vai.
O garoto do MSN também.
Todos estamos putos.
E eu dou um dos meus rins pra ver o que vai acontecer.

(Sim, os nomes são falsos. Apesar de não termos dignidade, temos família e somos menores.)

Um comentário:

Mathews disse...

eu odeio quando posto algo e ninguém comenta, então vou comentar todos os "postos" do Nolan e da Wendy (H)