sábado, 2 de agosto de 2008

(Nolan:) Make me go oh-eh-oh

Eu vinha toda linda, loira e japonesa escrever sobre hipocrisia.
E sobre como tem gente que me irrita. E faz merda e é completamente dissimulado e ainda me joga a culpa.
Mas
foda-se.

A festa ontem foi O-T-E-M-A.
Toda aquela palhaçada de rancor não vingou, mas
foda-se também.
Me diverti horrores, então tá
ótimo.

Ignorar a
Wendy? N-O-T.
Ela estava tratando de outros assuntos.

Aí eu fiquei lá secando o
Carlos, .
Apesar de respeitar a opção sexual dele tanto quanto ele respeita a minha, ele é gostoso, e eu sequei mesmo (h)

Passei o
piru?
nada,
menine.
Eu, a personificação do bom comportamento, obviamente, me comportei muito bem.
Juro.

Tipos, eu peguei a
Wendy, porque nós nos pegamos e pronto. Peguei a menina fofinha, porque ela era fofinha, queria me pegar, então pronto. E Peguei uma menina que é eu chamo de minha esposa, então nem precisa explicar, .

Eu super que esperava barraco. Mas, se num rolou num rolou.
Pra mim
tava muito bom.
Acordei de ressaca, vendendo até meus pentelhos por uma coca-cola e um cigarro.

Eu também queria muito ir na social que vai ter hoje.
Mas se a
Wendy teve que pagar a minha parte ontem, como eu teria dinheiro hoje?
To pobre, fim.

Thank you and good night.




4 comentários:

Mathews disse...

poderia ser mais dramático, néan?

Mariana disse...

Acho que ninguém gostaria de comprar ou trocar seus pentelhos por coca cola e cigarros...

beijão!

Júlia.~*Schneider disse...

quem é Carlos mesmo?

husauhsahusauh

"tacamos latas de cerveja vazias nele,tipo apedrejamento público,"

isso seria uma festa divertida hahaha

mas do outro jeito foi bom também ;*

Só me restam as taras. disse...

japonesa sou eu (h)