domingo, 3 de agosto de 2008

(Nolan:) I wanted a cheap way to get inside your head. And not a cheap way to get inside your bed.

Esse post é uma homenagem a minha estupidez.

Assim que eu me sinto: Absolutamente estupido.
Estupido por me preocupar demais. Porque suportar demais. E por querer demais.

Sabe quando algo te faz mal, mas você não é forte o bastante pra, simplesmente, parar?

Estragou o meu humor. Da noite toda.
E eu sei que as pessoas não são, necessáriamente más. Nem vingativas.
Como eu me deixo abalar por tão pouco?

Uma pessoa com o ar de auto-suficiencia que eu passo, não deveria já ter superado?

Resumo:
Once upon a time...
Eu tinha um namorado.
Nós ficamos 2 meses antes de eu fazer o pedido de namoro.
Ele aceitou.
Uma semana depois ele veio com uma mentira pra tentar me fazer afastar.
(uma pausa, pra explicar que eu sou aquele tipo de pessoa que junta tudo de ruim, e vai acumulando até explodir)
Eu chorei.
Ele disse "Não importa o que pensam, ficaremos juntos."

Bullshit.

Ele, na verdade, já sabia que queria estra com outro, e já planejava me deixar.
Mas então, PRA QUE A MENTIRA?
Porque ele era inexperiente? Sim.
Mas você acha que na hora a minha dor aceitava isso como desculpa?
(Perdoem o drama)

Enfim, ele me enganou, e me largou.

E eu, como babaca que sou. Continuei tendo uma otima relação com ele.
Ele me engana. Eu passo por cima. E ainda quero um pouco de consideração?
Eu, realmente, quero demais.

E mais, como babaca que, como citado acima, sou, agora ouço os comentarios dele de como ama o namorado pelo qual ele me largou.

Tá, minha gente, essa história aconteceu a um ano atrás.

Mas com todos os comentarios de "Como meu namorado me ama" você acha que dá pra esquecer?
NOT.

Esse post é só pra eu me lembrar, sempre, de como eu sou burro.

Enfim...
Eu gosto do meu ex, ele é um bom amigo.
E nada vai mudar.
Mas eu tenho que me lembrar sempre, de como sou eu que deixa a situação sair do controle, e de como a burrada é minha também.


Sobre ontem...
Mau humor extremo.
A Wendy também me excluiu bastante. (Porque ela ficou andando com meu ex, o qual eu não podia estar perto sem ouvir "Ai to com saudade dele".)
Mas também não quero que ela deixe de se divertir por causa do meu mau humor.

Deus nos ajude.

Thank you and Good Night.

Nolan.

Nenhum comentário: