domingo, 24 de agosto de 2008

(Nolan:)

Protejam suas crianças.
Protejam as minhas crianças.
Protejam a criança que eu sou.
_____________________________________________________________________________________

As pessoas ficam mais tristes conforme envelhecem e percebem que o mundo não é cor de rosa como pensavam, ou ficam mais felizes por aprenderem a dar valor a pequenas alegrias?

Eu aprendi a estar sempre próximo das pessoas, sem me aproximar demais.
Quando você não é feliz, você aprende a observar melhor as pessoas antes de vomitar sua história em cima delas.

- Algumas pessoas sabem parecer compreensivas quando são, apenas, hipócritas.
_____________________________________________________________________________________

Eu estive pensando, e acho que o que ,realmente, une as pessoas são os problemas;
Você pode conversar com alguém que ouça as mesmas músicas que você...
Pode falar sobre filmes com aquele seu colega cinéfilo...
Mas só vai realmente se identificar com alguém que tenha os mesmos problemas que você.
Seus amigos serão os que conseguem entender os seus problemas a ponto de te apoiarem por mais que você pareça superficial, e que você não pareça tão triste quanto diz que é.

Eu tenho amigos.
Eu tenho apoio.
Por mais que ,anteriormente, eu tenha dito que não tenho apoio, eu tenho.

E todas as brigas só me fazem perceber que eu preciso deles mais do que da minha própria pele.
_____________________________________________________________________________________

Os amores do passado não morrem.
Você só aprende a conviver com eles sem que eles o machuquem.

É impossível esquecer alguém que você, realmente, tenha amado.
O que você pode fazer é lutar pra que aquilo te traga lembranças boas em vez de vontades suicidas.

Meus amores não me assombram mais.
Eles moram dentro de mim.

E, por mais que não pareça, isso é muito bom.
_____________________________________________________________________________________

Eu não estou triste.
Não como eu pensei que estaria.

Eu tenho sido muito menos estúpido.
_____________________________________________________________________________________

Beijos e boa noite.

5 comentários:

Anônimo disse...

acho que o laço de cumplicidade acaba sendo sempre mais forte entre os que compartilham as mesmas vulnerabilidades. é mais gratificante ser entendido por alguém que sabe identificar meio que de longe quais são suas fraquezas, porque está exatamente no mesmo barco que você. e isso te passa um certa segurança.
é isso, beijos.

Só me restam as taras. disse...

explicou melhor que o meu post \o

Só me restam as taras. disse...

nolan,eu te amo.mas meu,simata.

ass:porca sem sentimentos.

Leire disse...

eu ri do comentário escrotérrimo da wendy. aquela vadia decadente...

:D

Barbara D. disse...

.Iury disse boa parte do que eu complementaria.
E eu adorei seu post. É tão você quanto o conheço. eu não saberia explicar ou argumentar profundamente sobre o que você falou, em relação a idade ir passando. Cheguei a conclusão que mais vale pensar em cada dia e tentar viver o melhor possível, para não lamentar depois.

besitos.