terça-feira, 19 de agosto de 2008

(Nolan:)

3 X 0, Argentina.
Mil perdões, mas, BEM FEITO. O Brasil tava cantando vitória cedo demais.
_____________________________________________________________________________________

Eu ia ver se tinha algo do Nietzsche na biblioteca da escola, afinal, é o básico da filosofia, né.
Mas esqueci.
Na saída eu to sempre seco pra fumar e esqueço.

Não li, praticamente, nada dele. Só uma coisinhas e achei tudo otimo.
Ler não é a minha praia.
Sou assumidamente ignorante (h).

Só o que já me dispus a ler, mesmo, foi Nelson Rodrigues.
Mas cinema sempre me atraiu mais.
Eu não preciso imaginar, já tá tudo criado (h).
_____________________________________________________________________________________

Eu quero fim de semana logo.
Preciso beber e dormir.

A escola resolveu colocar a gincana pra sábado e domingo.

Eu passo a porra da semana, com todas as aulas chatas, esperando pelos meus momentos de descanso, aí me vem essa gincana.

Quer dizer...
Vá a merda, né.

Eu não pretendo comparecer.

Nolan - "Pra que serve está merda de gincana?"
Pessoa - "Integração das pessoas do colégio. E eles doam as coisas pra caridade."

Por Deus,
Eu não quero integração nenhuma com ninguém.
Tampouco me interessa a caridade.

Porque você tem que comprar a blusa, e comprar mais num sei o que, e mais dinheiro pra num sei o que lá.
A minha condição financeira não me permite ser altruísta.

"Conhece a expressão 'Não tenho dinheiro.'? É muito usada por pessoas da minha classe social!"
_____________________________________________________________________________________

Hoje, na escola, vimos um documentário sobre a vida na favela.
Me identifiquei.

Beijo.


Veredicto: Gosto de todas as musicas da Martha Wainwright

Um comentário:

Barbara D. disse...

Eu, realmente, não entendo porque nos forçam a "integração". Isso deveria ser opcional.
No final do ano, por exemplo, tenho a formatura, com pelo menos 40..50 pessoas as quais não dou a mínima. Não me fazem diferença. E eu ainda tenho de estar feliz?
Continue com os posts, eu sempre irei lê-los.