domingo, 17 de agosto de 2008

(Nolan:)

Meu cachorro comeu o braço do sofá.
Acredite se quiser.
Depois de comer as revistas e elas serem escondidas...
Depois de comer a agenda da minha mãe e a nova ser escondida...
Depois de rasgar o próprio saco de ração e ele ser escondido...
O maldito resolveu comer O BRAÇO DO SOFÁ.
Um sofá estofado a pouco tempo.
(E o sofá não foi escondido)

Moro com 4 cachorros.
Sou alérgico a pelo de cachorro.
Mas acho que a gente se acostuma.
Cada um que veio pra cá me dava muitas coceiras, depois passa. O único que, agora, me incomoda é o mais recente.
Além de comer sofás, ele também me dá coceira.

Acho que tudo nessa vida, há uma hora em que você se acostuma.
E não importa o quanto digam "Mas você não pode se acomodar e aceitar o que é ruim.".
Você se acostuma.
Pois bem se sabe, que a desgraça não vem desacompanhada. A tristeza procura companhia.
_____________________________________________________________________________________

Apesar de tudo que eu escrevo parecer muito triste e amargurado, meu fim de semana foi bem divertido e alcoólico.

Nada de novo. Mas divertido.
_____________________________________________________________________________________

Gente, Nietzsche me entenderia. Com certeza.

Hoje eu estava falando com a Wendy como algumas pessoas me tratam como se eu não fosse compreensivo. Eu sou.
“Falando francamente, por vezes, é necessário nos irritarmos para que as coisas corram bem.”
Por Deus, há limites.
E eu não trato ninguém mal. Não com más intenções.
Mas...
“Esquecer não é uma simples vis inertiae [força inercial], como crêem os superficiais, mas uma força inibidora ativa, positiva.”
E eu preciso estar motivado.

Algo que muito me cansa, é quando me dizem "Mas isso vai passar, você não sabe porque é novo.".
Ser novo não me torna estúpido.
“É necessária a ferrugem: não basta ser afiado! Senão dizem sempre de ti: ‘É muito novo!’”
Eu posso pensar e apresentar minha própria opinião com coerência, mesmo sendo novo, não?

A pouco tempo eu era considerado, por um alguém, a pessoa mais falsa do mundo.
Falso?
Eu não finjo amar ninguém. Nem odiar ninguém.
Eu só amo, ou odeio, de verdade.
Minhas opiniões foram sempre muito abertas.
“Toda moral admite ações intencionalmente prejudiciais em caso de legitima defesa”.
Alguém me ataca. Eu viro o jogo.
Eu não chamo isso de má intenção.
Chamo de legitima defesa.

Enfim, ele me entenderia.
_____________________________________________________________________________________

Estou cansado.
As vezes acho que se me dessem uma martelada não pareceria tão agressivo quanto parece.

Deus deve ter um mandamento contra isso.
_____________________________________________________________________________________

Foi uma pena não ter ido a sessão de jogatina.
Mas eu tinha motivos validos.
da próxima vez espero ir.

Thank You and Good Nigh.

2 comentários:

lhucas disse...

além do fio da web, seu cão e quase um tas mania ;*
depois de um tempo tudo muda, principalmente agente fikdik

Unknown disse...

Tudo é escondido na casa . você entra aqui e não tem mobilia , só o cachorro , comendo o seu braço .

Beijo.