terça-feira, 12 de agosto de 2008

(Nolan:)

É clichê demais dizer que, quando você está bem, vem alguma coisa pra te derrubar?
É.

Mas digo.

Tem uma hora em que você percebe que você não tem apoio nenhum.
E que a culpa é sua.
Pela forma como você se comportou durante tanto tempo.

As pessoas não são más.
Se você não demonstra que precisa de algo, porque elas te dariam?

E isso não é, necessariamente, ruim.
Você é (ou finge ser) auto-suficiente o tempo todo, porque é preciso.
Mas, talvez, você pudesse ter sido um pouco sensível, em algumas poucas situações.
------------------------------------------------------------------------------------

Dizer que eu não tenho apoio não é dizer que eu não tenho amigos.
Eu tenho.
E eles tem um papel muito importante na minha vida.

Mas eu esperava algo.

E talvez eu não saiba o que eu espero.

-------------------------------------------------------------------------------------

A algum tempo atrás eu dizia (acreditando que era verdade): "Eu cuidei tanto dos problemas dos outros que esqueci de cuidar de mim."

Talvez eu não tenha cuidado de ninguém.

Eu gostava de pensar que eu tinha um papel significativo na vida das pessoas que me cercavam.

Talvez eu não tivesse.

Muitos talvez.
-------------------------------------------------------------------------------------

Os dois últimos dias foram bons.
Eu tinha esquecido meus problemas, meus complexos.

Eu estava, realmente, bem.

Hoje não.
Hoje eu estou de péssimo humor.

Normalmente, eu consigo estar mal e disfarçar.
Hoje é o tipo de dia em que eu não conseguiria.

Ainda bem que estive só em casa.
-------------------------------------------------------------------------------------

Oh, Father. I have sinned.

Um comentário:

lhucas disse...

ah claro otimo quando você ta super tri bem e chega alguém e faz você ir la no cu do xão o_o acho cagação essas pessoas e mato elas depois (medo) super verdade o seu outro post. o blog e seu e você faz oque quiser. quem não quiser ler que não leia ;*