quinta-feira, 4 de setembro de 2008

(Nolan:)

Parada do Orgulho Gay nesse domingo.

Orgulho do que?
Da homossexualidade?

As pessoas não deveriam se orgulhar de seus grandes feito?
Que grande feito é ser gay?

Não entendo como as pessoas possam se definir tanto pela sexualidade.
Como possam se unir como se fossem uma outra raça lutando pelos seus direito.

Homossexual não é raça.

.

A homossexualidade não pode ser a maior característica de uma personalidade.

"- O que você é?
- Gay."

Não existe.

Ser ou não ser gay é apenas uma pequena parte de tudo de grandioso que uma pessoa pode ser.

Não se define uma pessoa por "Dar o cu" ou "Comer uma buceta"!

Limitado demais.
Cansativo.
E estúpido.

Eu não sinto orgulho.
Eu não sou um militante contra o preconceito.

Quem não gosta de algo, não gosta e pronto.

Deve-se lutar pela pacifica convivencia entre todos.
Mas existe um limite.

Militantes são irritantes.
Querendo sempre mais direitos.
As pessoas são diferentes nos seus conceitos e nas suas ações.

Antes as feministas lutavam pra que a mulher tivesse uma vida decente.
Hoje querem transforma-la num macho mal acabado.

Elas querem tudo.

Exatamente como os gays.

É uma rebelião.
Uma dominação.

E isso ajuda na "cura" ao preconceito?
Quem sou eu pra dizer?
Mas me parece que não.

Eu sou a favor da integração social, sim.
Não dá definição por sexo.

Cansei de "precisamos lutar", "temos que conseguir".
Não precisamos nada.
Não temos nada.

Eu sou gay.
Eu não luto por nada.
E quero viver minha vida em paz.

Fim.

9 comentários:

Unknown disse...

Ah,eu leio seu blog. E adoro.
Beijos,Andressa(é, a Andressa da sua sala)

Vinícius Martins disse...

hsauashusahusahuas
Adooouro a Andressa! ^
Acho importante lutar pela igualdade de direitos.. só ashusahusauas

Abração véii!

Só me restam as taras. disse...

"Eu sou gay.
Eu não luto por nada.
E quero dar meu cu em paz.

Fim. "

acho que ficaria melhor,Nolan.mas quem sou eu pra dar palpite nos seus super posts.
bj.

Só me restam as taras. disse...

Sim,
eu tampouco tenho problemas com a luta pela igualdade de direitos.

Não foi isso que eu critiquei no post.

Tenho problemas com o militantismo exagerado.

Barbara D. disse...

.Curioso, porque acabei de voltar de uma palestra da Veiga - que não assisti inteira por motivos de digergência crítica + falta de paciência - sobre a diversidade sexual.

Depois farei um psot no flog. Se quiser, vê lá. Mas fala muito do que você falou. Não é o que pessoa é, mas é parte dela. Isso não deve a definir.

Mathews disse...

eu esqueci o que ia comentar

Beijos, Mathews.

Unknown disse...

amay o post =x nd a declara viu moço? xD

Anônimo disse...

concordo em tudo, é limitado. mas a sociedade também tem suas limitações e precisa criar essa ilusão pra fazer com que os gays se sintam inclusos nela.
não importa o quão revolucionárias sejam suas idéias, nem o quão incríveis sejam os seus feitos, vai sempre ter uma repercuçãozinha maior se voce for tudo isso e gay ao mesmo tempo.
beijo.

ingrid kita disse...

OI. tchau. hihihihi é a retardada waleuska ! :D
AHUEHIAUEHUA
Êee adorei seu blog ! =D
concordo sobre a parada gay ;]
woo hoo !
ATE AMANHAAAA
é a louca da sua sala. voce sabe quem. HHAHAHAHHAHA é a ingrid (a da sua sala que fala de torradeiras mágicas ^^) xDD
beijao