terça-feira, 30 de setembro de 2008

(Nolan;)

Eu não faço nada por mim mesmo.

Ela disse, e eu acreditei.

Provavelmente não faça, mesmo.
Provavelmente qualquer das minhas tristezas sejam culpa minha.
_______________________________________________________________________________________

A pobreza não me assusta.

Mas quando seu telefone está cortado.
E sua internet está indo pelo mesmo caminho.
Se não é o fundo do poço, eu não quero saber como é lá.
_____________________________________________________________________________________

Eu também sou limitado.
O que você esperava?

É demais pra mim.
Eu não sou seu médico.

Me dê bastante ar puro.
____________________________________________________________________________________

A nova filosofia é dar atribuições ao sexo.
____________________________________________________________________________________

"O amor é fogo. Mas se vai aquecer seu coração, ou incendiar a sua casa, você não poderá dizer." - Joan Crawford.


A Não ser que tente.
____________________________________________________________________________________

Papi, exorciza-me.


Boa tarde.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sua pobreza é tão menos triste por vir de você, sabia? Hahaha! :) Gostaria de escrever mais alguma coisa, mas estou tão sem idéias... >_<