domingo, 2 de novembro de 2008

(Nolan:)

Eu o amaria mesmo que ele NÃO tivesse defeitos.
_________________________________________________________________________

Estou reabrindo essa espelunca.

Voltarei a falar de assuntos estúpidos de uma forma forçada, que é o que eu sei fazer.
__________________________________________________________________________

O mundo está doente.
É assim que é.
E ponto.

A vida cai aos pedaços, nos seus anos de depressão.

E, ou você vive com isso, ou você não vive.
Reclamar de tudo é quase ignorante.

Você vai morrer, e o que terá deixado pra trás é isso.
Um monte de besteiras criticadas.

Porque não se pode simplesmente viver a vida da forma como ela é - podre?
Não é isso que, realmente, é a essência dela?

E não que eu não veja a beleza da vida.
Mas não vou inventar uma beleza, simplesmente, porque a pouca existente não me agrada.


.
Pensemos em nossos prazos de morte.

Vamos parar um minuto.

O que realmente importa?
- Você tem fome de que?

Pelo que você me agradece?
Pelo que você se desculpa?

O que, realmente, tem te feito sentir valer a pena?

.
Isso é uma mecanismo.
É tudo um pouco de manipulação.

E pronto.
Lá está você e toda a felicidade que você merece (mesmo que seja pouca).

- Sejamos felizes.
Ou não.

Seja viciado em alguma coisa.
Seja egoísta, mas não de uma forma boa.




.
Chega uma hora em que tudo está explodindo, e é isso que mantém o seu sangue correndo.

Todo o tempo é o tempo que temos.
E o fato de não sabermos quanto tempo é, é que torna tudo excitante.

Seja curioso e petulante.
Seja maníaco.



.
Estamos correndo.
Estamos dentro disso.

Seja vulnerável.
Seja escravo de algo.



Conheça o medo.
Seja você mesmo.

4 comentários:

Só me restam as taras. disse...

vou virar sua puxa-saco também,e dizer que amei o post.

blergh.

Wendy xD

Vinícius Martins disse...

Xuxa "Muuuito Bonito!"
Faço minhas as palavras dela..

Anônimo disse...

UAHUAHUAHAUHAUAHUAHAUHA!
Xuxa "Muuuito Bonito!" [2]
Adorei.

E eu adoro criticar as coisas. Só sou mais sensato nas críticas quando escrevo ou digito, pois, ao que me parece, tenho a chance de penas melhor sobre as coisas na frente da tela. Coisas que falamos são coisas que saem da boca. Não podem ser corrigidas. Talvez eu seja impulsivo, ou simplesmente bobo. Falo demais.

E eu amo você.

Anônimo disse...

Correção: pensar*