segunda-feira, 3 de novembro de 2008

(Nolan:)

O Diabo está à espreita.
__________________________________________________________________________

Eu sei que estive aqui ontem dizendo como deveríamos nos acostumar com a podridão do mundo.

Mas fico, especialmente, sensibilizado por crianças.

E gostaria de dizer,
que odeio quem abusa de crianças, seja física ou psicologicamente, com TODAS AS FORÇAS DA MINHA ALMA.

.
Não importa o quanto hipócrita isso pareça.
__________________________________________________________________________

Cortem-lhe a cabeça.

Deixemos que nossas cabeças rolem.
A vida é mais curta do que parece.

Tudo é doloroso, a longo prazo.
___________________________________________________________________________

Deus os proteja do mal que os assombra.

--------------------

Abençoada seja a mão que os ajuda e acolhe.


"Eu não sou religioso,
mas me sinto emocionado,
Me faz querer rezar,
eu rezo pra que estejam sempre aqui."

Nenhum comentário: